Minha Batalha foi o X-EGG ... shuahsuhauhseu não conseguir!!!
Força... que dá próxima você consegue. Vamos começar com um pequeno desafio? Que tal tirar o EGG? Já será mais saudável!!! Perdeu a batalha, mas não perdeu a guerra....=D
Minha Batalha foi o X-EGG ... shuahsuhauhs
ResponderExcluireu não conseguir!!!
Força... que dá próxima você consegue. Vamos começar com um pequeno desafio? Que tal tirar o EGG? Já será mais saudável!!! Perdeu a batalha, mas não perdeu a guerra....=D
ResponderExcluir